Circuito Agro Banco do Brasil acontecerá dia 19 de fevereiro em Três de Maio

Apresentação de Serviços, Exposição de Máquinas e Insumos agrícolas e Palestras técnicas fazem parte da programação.

Por Gregory Bonfanti 12/02/2020 - 06:58 hs

No próximo dia 19 de fevereiro, a partir das 9h, em frente a Prefeitura Municipal, acontecerá o Circuito de Negócios Banco do Brasil. Com a participação das 14 agências que fazem parte das Redes Três de Maio e Santa Rosa.

Em novo formato, o Evento traz para este ano a Carreta Agro, agência móvel criada para atender os clientes em estrutura única no Brasil, vem equipada com gerador de energia, escritórios, Internet, Áreas de convivência e permite a recepção de clientes no local do Evento.

Estão convidados a participar do dia de Negócios, produtores Rurais, Assistências Técnicas, Gerentes de Relacionamento, Agentes do Crédito Rural da Região, Associações e Demais Parceiros.

O objetivo Central do Evento passa pela divulgação de soluções e serviços prestados pelo Banco do Brasil para a expansão dos negócios do setor agropecuário da Região.

A programação traz momentos técnicos e intensa programação voltada para a Agricultura e Comércio.

Nossa cidade foi escolhida para receber o Evento que coloca a disposição do público Exposição de Máquinas , Equipamentos e Insumos de marcas importantes do Agronegócio da Região, com a possibilidade de protocolar pedidos e negócios pelo Convênio Expodireto, já em condições de feira.

A gerente do Banco do Brasil de Três de Maio, Josiane Fritz, destaca que " O objetivo é fazer a divulgação e promoção da Marca BB, discutir  assuntos de relevância para o produtor rural e empresários, agregar valor aos serviços que são prestados pela Instituição no apoio ao crescimento econômico regional."