Geral Rio Grande do Sul

Expediente forense gaúcho retorna nesta quinta-feira

Prazos processuais permanecem suspensos até o dia 20 de janeiro

06/01/2021 17h33
Por: Redação Fonte: O Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Termina nesta quarta-feira (06) o recesso da justiça estadual gaúcha que estava desde o dia 20 de dezembro atendendo apenas medidas de urgência.

A partir desta quinta-feira (07), o expediente forense retoma o atendimento aos operadores do Direito – Advogados, Membros do Ministério Público, Defensoria e Procuradorias. O atendimento ocorrerá das 13h às 19h, observando os protocolos de prevenção ao coronavírus.

Os prazos processuais permanecem suspensos até 20 de janeiro. Segundo o Tribunal de Justiça, fica vedada a realização de audiências e de sessões de julgamento, inclusive as anteriormente designadas, bem como a publicação de notas de expediente, na primeira e segunda instâncias, exceto aquelas consideradas urgentes ou relativas aos processos penais envolvendo réus presos, nos processos vinculados a essa prisão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Três de Maio - RS
Atualizado às 03h20 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 29°

19° Sensação
14.3 km/h Vento
92.5% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.